Sexta-feira, 9 de Julho de 2004

Estou farta

Estou farta
de Lisboa engalanada
do EURO afinal (não) ganho
(ganhámos alguns euros?)
das bandeiras
que o vermelho já é rosa
(premonição? não?)
do orgulho que temos
e não usamos
(em quê? para quê?)
do Paulo torto
do Ferro enferrujado
do Durão que já não é
(coitada da Margarida…)
dos camaradas vermelhos
dos camaradas do Bloco
E ainda
da Manuela come deficit
do Santana come mulheres
do Marcelo come livros
Até do Jorge indeciso

Farta
Alguém me diz
Que fazer com este país?
publicado por lique às 07:49
link do post | quer comentar? | favorito
83 comentários:
De Anónimo a 12 de Julho de 2004 às 21:40
Meco: quase ia perdendo o teu comentário que me fez dar uma bela gargalhada. É isso que apetece fazer, às vezes :))*lique
</a>
(mailto:lique2@sapo.pt)
De Anónimo a 12 de Julho de 2004 às 16:28
Como dizia um colega meu: Pendurá-los por uma corda na ponte a berber água do rio. Eu sou mais radical: Uma cana nas mãos, um cantil de água debaixo do braço, metê-los numa barcaça e largá-los em mar alto…meco
(http://americosilva.blogs.sapo.pt)
(mailto:amsilva8@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 09:58
Jorge Costa: Olá! Ainda bem que veio. Concordo que hoje me apanhou numa má altura. Eu não sou normalmente assim. Tenho para mim que devemos guardar sempre alguma esperança. Hoje duvido. Vá lá, não é razão para me vir bater. Não lhe vou dar totalmente razão, sabe disso. Mas gosto muito de o ver por aqui. Volte sempre que quiser. Um abraço. lique
</a>
(mailto:lique2@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 09:49
"Só lhe digo que conheço muita gente com a sua posição de céptico empedernido. De certeza que não é assim que tudo o que para aí falou muda. Algum optimismo é bom e eu gosto. Se quiser falar no meu espaço, terei muito gosto."

lique | Email | Homepage | 07.04.04 - 8:45 pm | #

Pois...digo eu. Mas tao somente...eu. Somos como somos e a mais nao seremos obrigados. Jorge Costa
</a>
(mailto:jffcosta@mail.telepac.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 07:52
Sei lá/Armando (reincidentes): meus lindos, quando cá vieram já eu dormia. Armandito, querido, saldos não, que aqui neinguém se dá de barato :))***lique
</a>
(mailto:lique2@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 07:49
Jane: como posso eu dizer alguma coisa, se estou tão desiludida com o meu? Isto anda mau, amiga! beijoslique
</a>
(mailto:lique2@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 06:06
LIQUEEEEEEEEEE!!! 77 Comentários???? Cruzes!! Já cá tinha colocado um comentário a este post e nem o encontrei....hehehehe Estás em saldos!!! Todos correm para cá!!!Armando
(http://portugalnoseupior.blogs.sapo.pt)
(mailto:portnsp@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 03:27
Ah, minha amiga, se você puder me dizer o que fazer com o MEU país...Jane
(http://www.quemtemmedo.blogger.com.br)
(mailto:casa.do.sol@globo.com)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 02:45
oh!meus amigos...calma...postem uma coisa cada um e vamos (se calhar já foram todos rss)dormir. vão lá ver o meu exemplo!rssssssss
Bom fds para TODOS (Lique é que tá aqui o people todo rsssseilá......
(http://indeciso.blogs.sapo.pt)
(mailto:feet1@sapo.pt)
De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 00:11
... : Nick interesante! Eu também não esperava! Abandonar o país, não! Comtinuar a lutar por ele, talvez. Depois de amanhã, para a semana. Fica bem. lique
</a>
(mailto:lique2@sapo.pt)

Comentar post