Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2004

Um ano novo

Um ano novo. Um ano a estrear como um caderno de folhas em branco onde vou escrever os meus dias. Era bom poder decidi-los assim, escritos em papel branco, pela minha única vontade e sem condicionantes. E daí, talvez não. Talvez a decisão de um dia condicionasse automaticamente a do dia seguinte. Assim é a nossa vida, um encadeado de decisões que, uma vez tomadas, nos vão abrindo uns caminhos e fechando outros.
Neste 2005 que se avizinha a passos largos todos querem procurar a felicidade. Não são esses os votos que se fazem? Um ano muito feliz. Sabendo, de antemão, que o ano não irá ser feliz assim, completamente. Terá dias felizes e infelizes, tristezas e alegrias. Como todos os anos.
Em 2004 trilhei caminhos que não esperava. Alguns suaves, outros cheios de armadilhas escondidas em cada curva. Verdadeiramente, acho que todos me ajudam a encontrar um outro caminho que eu procuro. Que, se calhar, procuramos todos. Aquele que nos permite encontrar um sentido para a nossa vida. 2005 será apenas mais um compartimento do tempo que, venha o que vier, me ajudará a entender-me e a entender os outros. Todas as experiências, todas as vivências nos dão qualquer coisa que para isso contribui. Visto assim, até estou ansiosa por este ANO NOVO!
publicado por lique às 17:22
link do post | quer comentar? | favorito
|
5 comentários:
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 21:35
Minha querida Lique, um beijo de 2005! E que seu caminho seja sempre iluminado! Obrigada por ter feito parte da minha vida em 2004 e pela força que me deu, viu? Um ano de muitas alegrias pra vc.Loba
</a>
(mailto:lm@uol.com.br)
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 20:50
A vida é um caminho com subidas e descidas , umas mais dificeis que outras.No inicio de cada novo Ano sempre sonhamos que ele seja melhor que o passado.Que tudo de bom aconteça neste 2005.docerebelde
(http://Docerebelde.blogs.sapo.pt)
(mailto:DoceRebelde@hotmail.pt)
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 19:00
O fim de um ano não é o fim de uma vida...Bom Ano 2005pedevento
(http://pedevento.blogs.sapo.pt)
(mailto:mardapalha@hotmail.com)
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 18:18
Um Ano Especial para ti!...
...
Visita-me
e Comenta-me em:

http://joepimenta.blogs.sapo.ptJoe Pimenta
(http://joepimenta.blogs.sapo.pt)
(mailto:jfsilvasousa@hotmail.com)
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2005 às 00:59
Que este ano todos os teus caminhos sejam de luz.
Um beijinho.Ana
(http://www.fonteboa.blogspot.com)
(mailto:aa.lisboa@clix.pt)

Comentar post