Sábado, 17 de Abril de 2004
Nos últimos dias este pequeno mundo virtual tem andado muito agitado. Muitas coisas me passaram ao lado porque não é meu hábito trocar mails nem ir ao Msn. As minhas posições e o que penso, costumo pôr aqui, para todos poderem ler. Não faço manobras, não tenho ambições, apenas quero continuar aqui publicando o que me agrada e defendendo o que acho que devo defender. Enquanto achar que tenho condições para isso, é o que tenciono continuar a fazer. Também tenciono continuar a visitar todos aqueles (blogs) que considerar que me interessam e que têm qualidade, independentemente dos mal-entendidos e das posições tomadas no decorrer desta pequena guerra. Até me mandarem embora, claro está!
E agora quero e devo lembrar dois amigos que resolveram encerrar os seus blogs por razões graves que acho que devem ser eles a expor, quando e onde o entenderem. A Misógena (Inocência) e o Xzip (Bluedream) são duas pessoas que me acompanharam aqui desde que comecei e que eu tenho que lamentar que tenham sido praticamente forçados a abandonar. Este mundo é perverso e o que se passa por detrás dos blogs é algo complicado e muitas vezes sórdido. O uso (abuso) que se faz das mensagens de mail e aparentemente também do Msn , tornam tudo isto sujo e difícil de entender para quem se quer manter à parte. De qualquer forma, aqui fica a minha saudade para eles e o desejo de os reencontrar por aí, longe de acasos que lhes perturbem o percurso.
As lembranças do passado recente continuam a seguir, para quem quiser ler.
Nota: Este post não está aberto a comentários. É uma posição só minha que não tem nada a ver com quem aqui vem ou com quem eu visito. Para mim o assunto esgota-se aqui.